Existe uma alma tecendo sua história contigo...
Existe uma alma tecendo sua história contigo…
Essa frase me veio durante um dos acessos profundos em mim nesses meses que se passaram... Como que para me acordar da corrida contra o tempo que eu mesma me coloquei. Para me acordar do ritmo onde muitos andam sem rumo e vagam em busca de preencher vazios internos - correndo contra o tempo - e não fluindo com ele na autodescoberta de si.
Quando se acessa a si mesma, fica impossível desver o ritmo que não o da alma.
Foi nessa reconexão com meu ritmo, que passei a observar melhor o ritmo do mundo ao meu redor - um mundo em anestesiamento – um mundo com proteção a sentir, ocupado com tudo menos com sua própria alma…
Tecer a sua história e se abrir para seu potencial a partir desse momento planetário é o caminho. Você sabe que não tem como desver a sua alma quando você esteve em sintonia com ela - nem que isso tenha acontecido uma vez só ou por um lapso de segundo.
E para decifrar essa sintonia e tudo que a alma traz consigo é preciso estar sensiva a SENTIR. A se vulnerabilizar às experiências, navegando no tempo e no ritmo do seu coração.
É a alma que traduz os eventos e te coloca nas sincronias da vida, guiando a sua intuição para estar com a vida e não fora dela – anestesiada pelos diversos estímulos que só fortalecem a desconexão com o que pulsa dentro.. Mas para isso é preciso confiar no que vem de dentro e não de fora...
É preciso sentir a alma, que envia lampejos e sincronias a todo instante...Porque a alma nunca desiste... Ela se comunica chegando muitas vezes aos extremos, pois quer te despertar para habitar o seu corpo bem aqui e agora.. Pois a alma é o próprio receptáculo da luz de consciência que te nutre por completo...
Eu sei que é poético, mas a vida é pura poesia. Tem um estado orgástico quando sintonizamos com a alma - se preenche e supre tudo que tanto buscamos fora... e é nesse momento que tudo faz sentir e faz sentido...
Nesses tempos de grandes mudanças, o caminho é tecer esse espaço para a alma estar nos dias, ocupando seu lugar nesse corpo que é a pura dávida emprestada pelo divino.
A Nova Era do SER é tecida por você. Na expansão da sua consciência. Na reconexão com sua maestria. Você - sua própria mestra. Se apropriando da sua história e tecendo-a junto com sua alma – esse é o caminho que mais te trará certezas em meio a tantas mudanças.
Mudanças que pedem para você confiar no seu processo de expansão. E só se fortalece a confiança na vida quando se fortalece a confiança em si.
Lembre-se lindeza, quando o processo se tornar pesado, quando o coração estiver cansado em meio a tantas dores, confusões, tire um tempo para si. Não se culpe por querer tecer a vida com poesia, com amor, com sonhos, com SEUS sonhos e no SEU ritmo. Procure a simplicidade de SER você, se entregue a SENTIR. A atravessar tudo que pede acolhimento. Olhe para natureza, tecendo a vida também junto contigo. A dança da vida fora que entra em sintonia com a vida da alma desperta.
Você que se abriu para receber esses textos, uma alma sensível, buscando um respiro em meio ao Cosmos - com um pouco de caos - eu te digo que o caminho mais verdadeiro é você entrar em contato com seu coração. Com suas experiências que te acontecem nesse momento e com as curas alcançáveis para você seguir tecendo neste agora.
A usina da sua alma guarda belezas inimagináveis. Que você descobrirá quando permitir a sutil sintonia nas pausas entre os longos silêncios. Eu descobri através desse lugar as portas para me amar, para minha alma falar, para me respeitar, para me descobrir fonte do meu próprio poder de criar…
Permita viver em sintonia com a sua bússola - o seu coração. Permita que o perdão chegue para abrir espaço, para você tecer a vida com mais leveza. Se abrace, se acolha. Se nutra daquilo que nutre a sua alma. Abra-se para revelar a voz da alma e para tecer a sua vida a partir desse lugar que é o seu poder de acesso.
Continue tecendo a vida com amor a cada dia, a cada ano, a cada ciclo.
Te honro,
Namastê